foto_astronauta

Cursou Design Gráfico no Colégio técnico Carlos de Campos e no Centro Universitário Senac, em São Paulo, e História da Arte no Institut d’Études Supérieures des Arts, em Paris. Após experiências nas artes plásticas e no design, aterrissou de vez no universo da ilustração, principalmente infantil. Venceu o Concurso Citi Novos Artistas em 2009. Ilustrou Cantigas, Adivinhas e Outros Versos (Editora Melhoramentos) em 2011. E em 2012 A Poesia dos Instrumentos na Música Popular Brasileira, parceria com o estúdio Design Próprio. 

Em 2017 foi uma das fundadoras do Coletivo Jacaré na Porta, grupo de estudos e criação de literatura infantil e infantojuvenil. Em 2018 lança o livro independente A caverna. Em 2019 lança como idealizadora, co-autora e ilustradora o livro O Grande Pato (Selo Jacaré na Porta) livro selecionado para os assinantes do Clube Quindim do mês de maio para faixa-etária de 3 a 5 anos. Recomendado pelo site da revista Crescer na lista: 10 livros sobre empatia, na coluna da jornalista Cris Rogerio. Recomendado também pela escritora e jornalista Luciana Loew no IGTV da revista Pais e Filhos.

Autora convidada pelo Clube Quindim para participar da Flip (Festa literária de Paraty) 2019 na mesa: O livro para criança como ação coletiva: esforço comum em busca de novos modelos.

 

 



This site is using the Seo Wizard plugin powered by http://seo.uk.net/